Bem vind@s ao Blog da Sociedade Oásis!

Deixem comentarios.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Lançamento do Livro de Poesias: Janelas de Safo


É com imenso prazer que a Instituição Sociedade Oásis vem através deste, convidá-lo (a) para o lançamento do livro de poesias

"JANELAS DE SAFO"


Slide 1
Este livro é uma iniciativa do projeto SAÚDE, CULTURA E CIDADANIA, desenvolvido pela Instituição Sociedade Oásis que atua na promoção dos Direitos Humanos desde 1999 na cidade de Anápolis-GO.
Slide 1
O projeto tem por finalidade, promover e valorizar a expressão literária através da poesia, contemplando mulheres poetisas em suas especificidades.
Acreditamos que desta forma estamos também trabalhando a saúde das mulheres, proporcionando assim, auto-estima, cultura, dignidade e qualidade de vida.

Cultura é Saúde!


Data: 11/09/2010
Horário: 20:00hs
Local: Escola de Arte Osvaldo Verano




6 comentários:

  1. Nossa, achei a capa lindíssima. O conteúdo já sei que é ótimo. Parabéns meninas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanilda! Te espero para lançamento viu! bjos

    ResponderExcluir
  3. Sucesso Cintia! Que te mantenhas firme nessa batalha de abraçar com garra as causas nobres.Quero meu exemplar! Bjux.

    ResponderExcluir
  4. Acho que conheci Karine Peixoto em Catalao. Na epoca ela tinha ido fazer uma experiencia com as irmas clarrisas em anapolis. Fiquei chocada com uma noticia de seu falecimento. Alguem sabe me dizer se é a mesmaa pessoa, por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Neide, eu acho que é a mesma pessoa que vc conheceu..pois Karine tinha mesmo uma ligação com as irmãs aqui em Anápolis. Qualquer coisa entre em contato.
      cintiaclara_10@yahoo.com.br

      Excluir
    2. Cíntia Clara

      http://www.facebook.com/profile.php?id=100000180521369

      Excluir